ESPINHAS, DICAS PARA DAR ADEUS À ELAS

Tempo de leitura: 2 minutos

ESPINHAS, DICAS PARA DAR ADEUS À ELAS

5 DICAS PARA DAR ADEUS ÀS ESPINHAS – Roberta Pupi

ESPINHAS, DICAS PARA DAR ADEUS À ELAS

No vídeo de hoje eu vou mostrar para vocês dicas para tirar essas espinhas da nossa face que nos incomodam tanto.

Gente, se tem uma coisa que me deixa para baixo são as espinhas, e depois tipo assim a espinha não vem assim tipo vou vir atrás da sua orelha, não, ela vem onde? No meio da ponta do seu nariz, e daí você passa por diversos constrangimentos na vida que eu tenho certeza que vocês também passaram por isso.

São 5 dicas fáceis de fazer e eu tenho certeza que vocês vão adorar por que sua pele vai ficar como uma bundinha de neném… 

…são super dicas que vocês vão ficar com cara de bundinha neném e vocês vão ficar muito mais alegre e que vai mudar a vida de vocês eu tenho certeza, então vamos parar de conversa fiada e vamos para as dicas:

1ª Dica

A primeira dica é nunca apertar as espinhas. Isso permite que as bactérias se espalhem criando mais espinhas.

2ª Dica

A segunda dica é esquentar uma quantidade razoável de água em uma panela e deixar até que saia a vapor.

Coloque com cuidado seu rosto sobre o vapor e deixe por dois a três minutos, isso vai ajudar a remover sujeira, poeira e óleo dos poros da pele evitando mais espinhas.

E se seu rosto estiver avermelhado, enrole um pouco de gelo em um pano limpo e esfregue em todo o seu rosto. O gelo vai ajudar a reduzir o inchaço da espinha.

3ª Dica

Para a próxima dica você vai precisar de um pouco de bicarbonato de sódio (se não tiver bicarbonato pode usar aspirina), um pouco de água, misture até obter uma pasta e aplique em todo o rosto.

Essa esfoliação ajuda as espinhas secarem muito mais rápido. Deixe por no máximo cinco minutos e depois enxague bem.

4ª Dica

Para a outra dica de máscara facial você vai precisar de uma colher de sopa de mel, uma colher de chá de bicarbonato de sódio, meia colher de chá de canela em pó e um pouquinho de água.

Aplique em todo o rosto. “Essa máscara facial é a minha preferida, a pele fica muito hidratada e macia”. Deixe no rosto de 10 a 15 minutos e depois é só enxaguar.

5ª Dica

A última dica é pegar um pouco de pasta de dente (deve ser branca e não em gel) a pasta ajuda a diminuir a inflamação e o inchaço secando a espinha.

O ideal é aplicar logo antes de dormir e no dia seguinte você vai perceber que essa espinha ou não existe mais ou deu aquela diminuída, e você vai poder viver tranquilamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *