Espinhas, Como Eliminá-las Naturalmente?

Tempo de leitura: 2 minutos

Espinhas, Como Eliminá-las Naturalmente?

Espinhas, como acabar com elas de forma natural?

Como Eliminar as Espinhas e os Cravos Naturalmente?

Espinhas ou ACNE são uma inflamação da pele em que as glândulas sebáceas são infectadas com bactérias. Elas incham e enchem de pus.

Eu sei que é péssimo quando a gente fica cheio de espinhas na cara. A gente tá lá super se arrumando “uhuuu” e de repente, aparece uma espinha.

Então Keep Calm, eu trouxe alguns métodos naturais que são super eficazes, veja só:

O GELO

Ele ajuda a melhorar a circulação sanguínea da área afetada, no congelamento dos poros da pele, remoção de sujeira e o óleo acumulado na nossa pele. Você só precisa envolver o gelo em um pedaço de pano e segurar sobre a área afetada por alguns segundos. Aguarde uns minutos e repita o processo.

O LIMÃO

O suco de limão é rico em vitamina C, ele ajuda as espinhas secarem mais rapidamente, mas use o suco natural, nada de usar TANG para passar no rosto né gente, por favor… mergulhe um pedaço de algodão no suco de limão fresco e aplique sobre as espinhas antes de dormir, depois é só lavar bastante na manhã seguinte.

O MEL

Também é maravilhoso, ele é fonte de antibióticos naturais que podem acelerar o processo da cicatrização e ajudar a prevenir infecções. Você só precisa mergulhar um cotonete limpo no mel e colocar diretamente sobre as áreas afetadas, deixe por mais ou menos uma meia hora depois lave bem com água morna.

O CREME DENTAL

Essa eu usava muito, essa dica, ela fica mais eficaz depois que você usar o método do gelo. Use sempre o creme dental branco e evite o uso de creme dental em gel. Aplique um pouquinho de pasta de dente branca sobre as espinhas antes de dormir e depois é só lavar no outro dia.

O ALHO

O alho é antiviral, antifúngico, anticéptico e antioxidante, que pode ajudar no tratamento das Acnes. Você só precisa cortar 1 dente de alho fresco e esfregar o alho sobre as espinhas, deixe por mais ou menos 5 minutos antes de lavar a pele com água morna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *