Acnes: O que comer para acabar com as espinhas?

Tempo de leitura: 3 minutos

Acnes: O que comer para acabar com as espinhas?

Castanha do para, o alho, o atum, o chá verde, são excelentes alimentos para você que quer, que as suas acnes desapareçam e a sua pele não fique manchada e nem marcada.

ACNES: O que comer para acabar com as espinhas?

 

Mas, se o seu problema é a acne que apareceu hoje, e você tem uma festa daqui a dois dias, você tem que usar o chá de bardana, é um excelente tratamento caseiro.

Então, o chá, bardana é o nome da erva, você põe sobre as espinhas e “puff” desaparecem como magia.

Na verdade não é assim tão rápido mas, juro que funciona, além disso você também pode tomar o chá de bardana, que além de cicatrizante no local, ele também é muito diurético e funciona deixando sua pele linda.

Agora, independente do local onde as suas espinhas aparecem, se é na cabeça, se é no rosto, se é nas costas, se elas são internas e doem muito… é muito importante que você mantenha o seu intestino muito bem reguladinho.

Experimenta tomar probióticos, sabe aqueles iogurtes com bífidos ativos? Experimenta veja se isso funciona para você!

Tem 3 vídeos que vou por logo abaixo, que é sobre como manter o seu intestino funcionando regularmente, e que você devia dar uma olhada e ver se o seu problema começa aí no intestino ⤵ ⤵ ⤵

•••➤ [AQUI ESTÁ O LINK DO VÍDEO 01, É SÓ CLICAR E ASSISTIR] 

•••➤ [AQUI ESTÁ O LINK DO VÍDEO 02, É SÓ CLICAR E ASSISTIR]

•••➤ [AQUI ESTÁ O LINK DO VÍDEO 03, É SÓ CLICAR E ASSISTIR]

Agora, um suplemento natural muito bom para você fazer com que suas acnes não inflamem muito, não doam muito e não deixem marcas, é tomar os suplementos de ômega 3 que são anti inflamatórios. E se você não quiser tomar suplementos de ômega 3, você pode comer mais peixes gordos, tipo bacalhau, atum e salmão de 3 a 4 vezes por semana experimenta…

De forma geral os alimentos bons para quem tem acnes são os alimentos mais naturais, porque o que interessa é a riqueza de nutrientes, por isso esses são os nutrientes diretamente implicados no tratamento e na prevenção do aparecimento das espinhas e de uma pele saudável.

O que você não pode comer de jeito nenhum sabe o que é? •••➤ AÇÚCAR! 

Eu estou falando do açúcar simples que está na mesa que você acrescenta no café ou chá, mas também estou falando do carboidrato de forma geral: macarrão, geleia, sorvete, pão francês… experimente trocar esses alimentos por alimentos menos processados com farinhas mais integrais. E além disso diminua a quantidade de leite que você toma… no caso dos adolescentes está muito implicada na criação de novas espinhas e até na inflamação das acnes. Troque o leite de vaca por leite de aveia ou leite de arroz, experimenta e depois me conta, vou ficar esperando os comentários, pode me xingar se não funcionar, mas eu duvido que não funcione.

Só quero finalizar com o seguinte: a limpeza de pele que o dermatologista aconselhou e os remédios que o médico eventualmente pediu para você tomar, porque o seu tipo de acne é uma acne hormonal ou tem ovários policísticos são importantes, a alimentação não vai substituir isso mas, ajuda muito a diminuir a gravidade do problema e diminuir a lesão que vai deixar a sua pele menos marcada ou manchada, por isso cuide bem da sua saúde e a sua pele vai ficar linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *