ESPINHAS, 5 RECEITINHAS PARA ELIMINÁ-LAS!

Tempo de leitura: 3 minutos

ESPINHAS, 5 RECEITINHAS PARA ELIMINÁ-LAS!

COMO ACABAR COM AS ESPINHAS EM 1 DIA SEM GASTAR NADA! \😎/ | KIM ROSACUCA

ELIMINE CRAVOS E ESPINHAS COM 5 RECEITAS PODEROSAS

Sabe aqueles dias especiais que temos uma festa importante, um jantar, um encontro… Sempre acontece de no dia anterior surgir aquela espinha do tamanho do universo, quem nunca passou por isso ??

Então aí vão algumas receitinhas super power que podem ser sua salvação nos dia de emergencia:

Tá com preguiça de ler? Então assiste esse vídeo aqui com menos de 5 minutos:

RECEITA 1: Limão e Canela.

O limão é um dos melhores quando se fala em tratamento contra a Acne, por ser rico em vitamina C ele é ótimo como adstringente natural, além de secar as espinhas e clarear a pele, portando diminuindo também aquelas manchinhas vermelhas horríveis.

Observação: Nunca passe o limão direto no rosto, pode causar queimaduras e agravar a situação, sempre passe o suco com um cotonete somente em cima das manchas e espinhas. Caso sua pele seja muito sensível, dissolva esse suco em um pouco de água.

Você vai precisar de 1 colher de limão e Canela até que de o ponto de uma pasta que grude no rosto. Passe nas espinhas e deixe agir até secar, se quiser pode colocar um plástico filme em cima e dormir com ele no rosto. Lave de manhã com água abundante.

RECEITA 2: Mel e Canela.

Ótimo anti-bactericida e anti- inflamatório, por isso mata as bactérias responsáveis pela formação das espinhas, reduz as Acnes e diminui a aparência de manchas e cicatrizes, combinado com a canela que por sua vez é rica em manganês puxa a oleosidade excessiva da pele. Melhor que isso só dois disso né?

Misture uma colher de mel com uma de canela e aplique no rosto, pode ser usado no rosto inteiro. Coloque plástico filme ou lenços de papel em cima pra não sair sujando tudo por aí.

Deixe agir por uns 30 minutos e enxágüe.

RECEITA 3: Limão e Bicarbonato de Sódio.

O bicarbonado, digamos que é quase obrigatório ter em casa, pois seus benefícios são tantos que mereceria até um post só pra ele. Mas vamos nos concentrar nas espinhas… Além de sugar  a oleosidade da pele, matar fungos e bactérias causadores de Acnes ele ainda regula o ph da pele, que está diretamente ligado com o surgimento das maleditas haha.

Coloque uma Colher de bicarbonato em duas de limão, deixe as bolhas subirem. Em seguida molhe um cotonete na mistura por alguns segundo e aplique direto em cima das espinhas. Deixe agir por algum tempo e pronto.

RECEITA 4: Suco de Pepino.

Esse é mais para remover as impurezas, nutrir e hidratar a pele, com ótimos efeitos para a pele.

Você pode triturar o pepino até virar uma pasta, aplicar no rosto e deixar secar, passar o pepino direto no rosto ou fazer uma água aromática (deixar as rodelas de pepino de molho na água) e lavar o rosto com essa água. Todos eles podem ser usados todos os dias.

RECEITA 5: Pasta de dente.

Se o assusto é secar alguma coisa, a pasta de dente é a melhor escolha. Ainda muito polêmico por realmente ressecar a pele e não ter muitos benefícios para a pele. Porém se o que tu precisa mesmo na emergência é que sua espinha suma e logo, ele é a melhor escolha.

Observação: Use as pastas brancas e em creme, as de gel não vão prestar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *